quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Moradores realizam protesto na Comunidade do “Lixão” em Carpina, após morte de reciclador

SAM_0226
Na manhã desta quarta-feira (3), os moradores da comunidade do “lixão” em Carpina, realizaram um protesto na principal via que liga a comunidade, devido à morte de um reciclador na ultima terça-feira (2).
SAM_0236
Wellington Martins da Silva, 31 anos de idade, foi vitima de um acidente onde um caminhão passou por cima da vitima que estava ajudando a descarregar uma caçamba de lixo, a vitima ainda foi socorrida para a Unidade Mista do Carpina, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
SAM_0230
Segundo a Esposa da Vitima, Ana Paula Maria da Silva, o fato foi proposital tendo em vista que houve um desentendimento entre o motorista de nome “Dinho” e Wellington.
No protesto, os moradores exigem que policia tome as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...