Powered By Blogger

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Violência » Morre segunda vítima de motorista de ônibus. Passageiros foram esfaqueados após reclamarem da alta velocidade





Morreu. no Hospital da Restauração (HR), o paciente Edvandro da Silva Soares, de 43 anos. O passageiro de ônibus foi esfaqueado pelo motorista do coletivo. O crime aconteceu no dia 25 de julho, dentro de um ônibus da empresa Borborema. 

Testemunhas contaram que a agressão aconteceu após uma discussão entre a vítima e o agressor, identificado apenas como Glicélio. Os passageiros teriam reclamado porque o condutor dirigia em alta velocidade. Outro homem,  Jacuan Souza Moreira dos Santos, de 32 anos, também foi esfaqueado e morreu após ser  socorrido para a Unidade Mista de Carpina.

Após ser levado para a Unidade Mista, em Carpina, Edvandro foi encaminhado para o HR devido à gravidade do estado de saúde. No Hospital da Restauração (HR), o paciente ficou entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UT) após ser submetido a uma cirurgia para conter uma lesão no fígado provocada pela faca peixeira.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...