quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Polícia Civil divulga imagem do segundo suspeito da morte de PM em Paudalho

(Foto: Polícia Civil).
Folha PE
Após a prisão do mecânico de motos Gregório Lourenço da Silva, o “Cabeleira”, de 29 anos, na cidade de Araçoiaba, e da identificação do segundo suspeito do latrocínio que vitimou o soldado da Polícia Militar Plínio Nunes da Silva, após diligências e investigações, a Polícia Civil (PC) divulgou a primeira imagem de Alex da Silva Neves, de 19 anos.
De acordo com a PC, o mesmo ainda está desaparecido. O delegado Marcos Roberto, responsável pelas investigações, representou pela prisão temporária dos dois acusados, para evitar que o Gregório seja posto em liberdade provisória e ainda possibilitar que o Alex seja preso.
Os dois acusados respondem por latrocínio, tendo a Justiça Pública deferido a representação pelo prazo de 30 (trinta) dias, findo qual o referido inquérito será concluído e encaminhado à Justiça Pública da Comarca de Paudalho.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...