domingo, 17 de agosto de 2014

Com palavras de ordem a multidão entoava em voz alta "Fora Dilma, Fora PT", no Palácio do Campo das Princesas no funeral de Eduardo Campos.

Escrito por Jeozivaldo Cesar
Foto Blog do Oge

No meio da multidão a palavra de ordem era "Fora Dilma e Fora PT", durante o funeral de Eduardo Campos, a multidão seguia em filas para prestar as ultimas  homenagem aquele que para eles era uma pessoa de um legado indiscutido para os Pernambucanos.
Foto Blog do Oge
 
Segundo o irmão de Eduardo Antonio Campos falou que ganhar ou perder a eleição não faz parte da vida. Mas, perder Eduardo - a figura humana dele e o líder que ele era - não estava em nosso roteiro. É momento de grande sofrimento, mas de muita união, inclusive para apoiar a viúva Renata e os filhos que Eduardo deixou”, declarou o advogado e escritor emocionado. Sobre a mãe de ambos, a ministra do Tribunal de Contas da União, Ana Arraes, ele afirmou que ela vai precisar ajudar na criação dos netos. “Não é natural uma mãe perder um filho. Ela sempre dizia: me façam tudo, menos tirar um filho de mim. Mas, eu tenho dito a minha mãe que ela precisa ser forte e que precisa ajudar os netos dela a serem criados”, informou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...