quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Bolsas falsificadas são apreendidas em loja do Shopping Tacaruna no Recife


Três bolsas falsificadas, que supostamente seriam da marca Louis Vuitton, foram apreendidas pela Delegacia Contra Crimes Imateriais, por volta das 15h da última quarta-feira (06), na loja Bom Tom do Shopping Center Tacaruna, Zona Norte do Recife.
Segundo informações da polícia, agentes foram até o centro de compras após receberem denúncias de consumidores, solicitaram bolsas da marca (que só podem ser comercializadas em lojas oficiais da Louis Vuitton) e, após analisarem que os produtos eram falsificados, se identificaram como policiais e encaminharam o dono da loja para prestar depoimento. De acordo com a polícia, ao chegar na unidade policial, o responsável pela loja Bom Tom (que não teve seu nome divulgado) assumiu ter comprado as bolsas em uma feira na rua 25 de março, em São Paulo.
“O que mais nos deixou impressionados foi à coragem da loja que, apesar de situada no espaço interno de um grande centro de compras, vendia bolsas falsificadas. Para que se tenha uma ideia, os produtos da Louis Vuitton só podem ser vendidos em lojas oficiais da marca. No Brasil, essas lojas só existem nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Paraná. Além disso, o preço médio de uma bolsa da marca é de R$ 5 mil reais. No shopping, cada peça estava sendo vendida por R$ 200 reais”, contou Germano Bezerra, delegado responsável pelo caso.
Ainda de acordo com informações do delegado, o dono da loja Bom Tom disse ter comprado um total de cinco bolsas falsificadas da Louis Vuitton, já tendo vendido duas outras peças para clientes do shopping. Após assumir a responsabilidade pela venda dos produtos irregulares, o responsável pela Bom Tom foi autuado pela polícia e responderá pelos crimes de fraude no comércio e apropriação industrial indevida.
Segundo a assessoria de comunicação do Shopping Center Tacaruna, o centro de compras não irá comentar o ocorrido.
Em caso de queixas pela venda de produtos falsos, o consumidor pode acionar a polícia através do número: 3184-3780

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...