quarta-feira, 9 de julho de 2014

Polícia investiga suposto estupro de criança encontrada morta no município de Itamaracá


Vítima, uma menina de 11 anos, foi encontrada despida e apresentava corte no pescoço

- Geison Macedo, com informações de Wilson Maranhão, da Folha de Pernambuco


Cortesia
Vítima foi encontrada morta dentro de um matagal
Uma menina de 11 anos foi encontrada morta nointerior de um matagal localizado às margens da PE-35, no município de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo o 17º Batalhão da PM, a garota foi achada despida e apresentava um corte profundo no pescoço. A polícia confirmou que a jovem foi vítima de homicídio e não descarta a hipótese de estupro. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, próximo a Penitenciária Agroindustrial São João (PAI).
De acordo com informações, a menina teria saído de casa para vender cajá às margens da rodovia, na companhia do pai, por volta das 6h desta quarta-feira. Em determinado instante, o pai da garota saiu do local para pegar mais cajá e, quando voltou para a pista, não encontrou a filha. Agentes da Delegacia de Itamaracá, junto com o delegado João Gaspar, se deslocaram para a ocorrência, onde realizam as primeiras investigações do caso. A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h.
Uma das linhas de investigação é que o crime tenha sido praticado por vingança. A polícia investiga o envolvimento do irmão da vítima, Jorge Amaro da Silva, em um assassinato que tirou a vida de Givaldo da Silva Nascimento, de 32 anos, na madrugada do último sábado. Segundo a polícia, a vítima foi degolada. Outras hipóteses para o assassinato da garota, além da suposta vingança, serão investigadas.
O Instituto de Medicina Legal foi acionado para o local do crime e recolheu o corpo da vítima. O perito Mário Sérgio, do Instituto de Criminalística (IC), informou que a ocorrência de estupro ainda não foi descartada. Os peritos e a polícia não localizaram a calcinha da menina.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...