sexta-feira, 20 de junho de 2014

Homens que se diziam funcionários da Celpe atiram em mulher dentro de casa


O que parecia ser uma visita de trabalhadores a serviço da Celpe se tornou em um pesadelo para Elisabete Maria de Oliveira Araújo, de 58 anos, na tarde desta sexta-feira (20). Ela foi abordada por dois homens que utilizavam o fardamento da companhia e a chamaram pelo nome. Após abrir a porta de sua residência, em Rio Doce, Olinda, Região Metropolitana do Recife, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo.
De acordo com o 1º Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Olinda e depois transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, onde se encontra em estado gravíssimo, na unidade de trauma. Por conta da gravidade do estado, a equipe médica sequer pode prever um momento para realizar uma intervenção cirúrgica.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...