quinta-feira, 1 de maio de 2014

Homem mutila próprio pênis motivado por traição

Sob efeito de álcool, homem foi encontrado completamente nu e ensanguentando, andando pelas ruas de Bela Vista, em Parnamirim, Grande Natal

 Nilton Villanova, do Portal FolhaPE

Reprodução/Blog do Adielson
Homem mutilado caminha pelas ruas em plena manhã
Por volta das 8h30 da manhã desta terça-feira, o 3º batalhão da Polícia Militar, responsável pela segurança na região de Parnamirim, Grande Natal, atenderam um chamado inusitado. No Bairro de Bela Vista, um homem de 45 anos e identidade não revelada, caminhava pelas ruas do bairro completamente nu, ensanguentado, e com os testículos e pênis mutilados, atirados no meio da rua.
De acordo com os policiais que cuidaram do caso, o homem, que trabalhava com reparo de veículos, se encontrava alcoolizado e teria informado que cortou seus órgãos genitais por ter descoberto que havia sido traído pela companheira.
O pênis e os testículos, que teriam sido cortados pelo homem com uma faca de seis polegadas apreendida pela PM, foram recolhidos e colocados dentro de sacos plásticos e entregues a socorristas da do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ele foi encaminhado ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde recebeu os primeiros cuidados, e, em seguida, levado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na capital potiguar, foi operado e se encontra em observação no Centro de Recuperação Pós-Operatório (CRPO). Seu quadro é estável, embora ainda não haja previsão de alta.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...