segunda-feira, 21 de abril de 2014

Timbaúba: Acidente na PE-89, envolvendo caminhão e carro deixa um morto neste domingo (20)


Devido o impacto, o aposentado José Pereira da Silva veio a óbito no local do acidente

Grave acidente por volta da 18h40, deste Domingo (20), na PE-89, próximo a entrada do Engenho Xixá, envolvendo um Fiat Uno de placa KKO-0583 de Timbaúba e um caminhão FORD, do modelo F.4.000 de placa KHF-9812 de São Vicente Férrer, deixou uma pessoa morta e e várias feridas.
O condutor do Fiat Uno , José Pereira da Silva, aposentado, tinha 70 anos de idade, residia no Loteamento Queimadas, em Timbaúba, ficou preso nas ferragens e morreu no local, sendo necessário a presença dos Bombeiros para cortar a lataria do veículo para a retirada do corpo.
Segundo informou a polícia, o Fiat Uno trafegava no sentido Macaparana/Timbaúba, quando não se sabe o motivo, invadiu o lado oposto e colidiu violentamente frontalmente com o caminhão que estava com várias pessoas na carroceria. O corpo do Sr. José Pereira da Silva, após os procedimentos policiais foi removido para o Instituto de Medicina de Legal (IML) no Recife.
A polícia não soube dizer quantas quantas pessoas ficaram feridas, mas informou que quatro foram encaminhadas ao Hospital da Restauração (HR) no Recife. De acordo com a assessoria do HR, Natanael Lopes de Oliveira ,18 anos, passou por exames e está em observação na ala de ortopedia porque teve pancadas no joelho. Já João Pedro Paraguai de Albuquerque, idade não informada, teve ferimentos no rosto, mas passa bem e também está em observação.
O fato será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia Civil de Timbaúba.
Mais informações em instantes
Infrormações: Timbaúba Agora / Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...