quarta-feira, 9 de abril de 2014

Motorista fica preso nas ferragens e tem as pernas fraturadas em acidente

Acidente aconteceu na na BR-101 Norte, no município de Goiana, Mata Norte de PE


Um acidente envolvendo três veículos na BR-101 Norte, no município de Goiana, Mata Norte de Pernambuco, deixou uma pessoa ferida nesta segunda-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, onde atendeu um motorista de uma caçamba, um dos veículos envolvidos. No entanto, a vítima, de 36 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), possivelmente para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima, que, de acordo com os bombeiros, ficou preso nas ferragens e teve as duas pernas fraturadas e escoriações pelo corpo. Além da caçamba que era guiada pelo homem, um Gol e uma Scania também se envolveram no acidente, ocorrido próximo ao viaduto que dá acesso a cidade de Goiana. Em contato com o Portal FolhaPE, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmou a ocorrência, porém não deu detalhes sobre o acidente.
Com informações da Folha PE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...