José Cláudio da Silva Freitas, de 22 anos, conhecido como ‘’Cal Cotó’’, estava escondido próximo a um lixão do município de Aliança. Com ele foi encontrado espingarda e drogas
Os Policiais Militares do GATI/2ºBPM, comandado pelo Ten PM EDSON, na manhã desta terça-feira (25) por volta das 10 horas da manhã, receberam informações que um dos acusados de ter praticado um duplo homicídio alguns dias atrás em Timbaúba, estava escondido próximo ao lixão do município de Aliança.
No local, José Cláudio da Silva Freitas, de 22 anos, conhecido como ‘’Cal Cotó’’, residente na Rua Macaparana, Alto da Independência, ao perceber a presença da viatura arremessou um objeto e tentou fugir, sendo perseguido e detido pelo policiamento.
Logo após ser revistado foi encontrado no bolso da bermuda dele oito pedras de crack, seis papelotes de maconha e uma Espingarda calibre 28 com um cartucho intacto. Ao ser indagado o acusado confirmou a participação no crime, onde teve a participação também de um menor que foi apreendido semana passada em Goiana.
José Cláudio da Silva Freitas foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Goiana e foi autuado em flagrante delito.
Informações: Timbaúba Agora e Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário