segunda-feira, 31 de março de 2014

Brutalidade » Homem queima e mata filho


Um incêndio criminoso em Verdejante, Sertão de Pernambuco, deixou uma criança morta e uma mulher ferida. O suspeito, Jucelino Alves da Silva, 55 anos, ateou fogo na residência onde morava sua ex-esposa Antonia Pereira dos Santos, 33, e seu filho Pedro Henrique dos Santos, de 1 ano e 8 meses. A criança não resistiu às queimaduras e morreu a caminho do Hospital da Restauração, no Recife. A mulher, ferida, foi levada para o Hospital de Salgueiro, também no Sertão.

De acordo com informações da Polícia Civil do município, o suspeito estaria inconformado com a separação do casal. O caso ocorreu por volta das 21h do sábado (29). Jucelino também se queimou e está no Hospital de Juazeiro, na Bahia, sob custódia policial.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...