Imagem arquivo do Blog |
Nesta terça feira(18), o Gestor da cidade de Itaquitinga propõe a apreciação a Câmara de Vereadores do município, referente ao Projeto de Lei nº 002/2014, que fixa o o valor do Piso Salarial dos Profissionais do Magistério Publico do Município de Itaquitinga
o valor fica fixado em R$ 1.719,21 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
O anexo único da Lei nº 655/2013, de 26 de março de 2013, fica subsistido pelo Anexo Único da presente Lei, que passa a disciplinar o valor da hora aula a ser pago ao professor regente da educação básica municipal de Itaquitinga.
Segundo o projeto de Lei, essa Lei entra em vigor na data de sua publicação e seus efeitos retroagem a 1º de Janeiro de 2014.
O SINDUPROM-PE, Comissão Sindical do Município vai acompanhar o processo de apreciação e aprovação desse projeto junto a Câmara de Vereadores, que em plenário, os vereadores se comprometeram na próxima reunião aprovar na integra o projeto envidado a essa casa
Veja aqui, professores em que faixa você se encaixa
Reportagem Jeozivaldo Cesar
Um comentário:
Não sei dizer se o valor é justo, mas todo aumento é bem-vindo. Na minha convicção o Professor deveria ganhar mais que um Juiz de Direito.
Postar um comentário