sábado, 22 de fevereiro de 2014

Aliança entre PSDB e Solidariedade quase consolidada

Os dois partidos devem caminhar juntos no cenário nacional no pleito deste ano

por Alex Ribeiro 
Foto: Juana Acioli/LeiaJaImagensLíder tucano esteve presente no encontro do Solidariedade no Estado nesta sexta (21)Líder tucano esteve presente no encontro do Solidariedade no Estado nesta sexta (21)
Se depender dos discursos dos líderes do PSDB, o senador Aécio Neves, e do Solidariedade, Paulinho da Força, os dois partidos devem caminhar juntos, nas eleições deste ano. Pré-candidato à Presidência da República, o tucano fez um “convite” a nova legenda liderada pelo líder sindical para que façam uma “travessia” juntos e ajudem a crescer novamente a economia do País.
“Cada vez mais percebo que, por onde ando, a chance de encerramos esse ciclo (do PT na Presidência da República), e iniciarmos outro é imenso. Está nas nossas mãos como nunca esteve nesses últimos anos, ou nos últimos 10 anos. Então a minha palavra Augusto (Coutinho – presidente estadual do Solidariedade) é de um convite. Um convite para uma bela travessia em favor do Brasil, na qual a política seja feita com menos ódio, menos rancor”, afirmou o parlamentar, durante o 1º encontro do partido Solidariedade em Pernambuco, que ocorreu nesta sexta-feira (21), em um hotel no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

“Estaremos juntos a partir de março com o Paulinho e com vários setores sindicais. O solidariedade, no que depender de mim, vai ter um papel de destaque, assim como os democratas”, completou.Segundo Aécio, a aliança entre o PSDB e o Solidariedade está bem encaminhada. “O Paulinho (da Força)tem sido extremamente importante. Nós estamos discutindo com Paulinho nosso projeto. Nossa agenda, inclusive, no que diz respeito a questão sindical. Ambos ( PSDB e SDD) tem identificação com o crescimento da economia e a recuperação da industria brasileira. Cada vez estamos mais próximos. No que depender de mim estaremos juntos para iniciar um ciclo novo no Brasil. De transparência e eficiência na gestão publica”, disse.
De acordo com Paulinho da Força, o Solidariedade está bem alinhado com o PSDB. “Estamos bem encaminhados para apoiar Aécio Neves. Embora no segundo turno esperamos juntar toda oposição ou para Aécio ou para o governador Eduardo Campos (PSB) para tirar o PT do poder”, relatou o sindicalista.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...