terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Presidente se coloca à disposição do MP

tota Nesta terça (07), o presidente da Câmara Tota Barreto enviará ao Ministério Público um Ofício, na qual se coloca à disposição para a quebra de sigilo telefônico, bancário e fiscal.
A iniciativa de Tota aconteceu após denúncia onde segundo o ex-prefeito Joaquim Lapa, na Câmara havia Mensalinho patrocinado pelo Prefeito Carlinhos do Moinho.

Confira a Documentação que será encaminhado hoje pelo Presidente:
AMIGOS E AMIGAS CARPINENSES:
ABAIXO EXIBO O CONTEÚDO DO OFÍCIO QUE ESTAREI PROTOCOLANDO NESTA TERÇA FEIRA DIA 07 DE JANEIRO, JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE CARPINA. EM RESPEITO AOS CARPINENSES, AOS MEUS AMIGOS E AMIGAS, A MEMÓRIA DO MEU VELHO PAI ANTONIO GUERRA BARRETO, A MINHA MÃE E A MINHA FAMÍLIA.
Carpina, 07 de Janeiro de 2014.
Ilustre Promotor:
Em razão das denúncias apresentadas pelo Ex – Prefeito de Carpina e advogado Dr. Joaquim Pinto Lapa Filho, entre as quais, a existência de um MENSALINHO na Câmara de Vereadores do Carpina, patrocinado pelo Prefeito Municipal de Carpina Sr. Carlos Vicente de Arruda, venho à presença do Ministério Público do Estado de Pernambuco, colocar a disposição meu sigilo telefônico, bancário e fiscal, bem como de todos os meus familiares.
Nada mais para o momento, renovo protesto de apreço e consideração.
Atenciosamente.
Antonio Carlos Guerra Barreto.
Presidente.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem que sequestrou idosa e pediu resgate de R$ 140 mil em Alagoas é preso no Recife

  POLÍCIA Prisão do sequestrador aconteceu no aeroporto da capital pernambucana Por  Portal Folha de Pernambuco 22/08/24 às 11H55 atualizado...