terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Presidente se coloca à disposição do MP

tota Nesta terça (07), o presidente da Câmara Tota Barreto enviará ao Ministério Público um Ofício, na qual se coloca à disposição para a quebra de sigilo telefônico, bancário e fiscal.
A iniciativa de Tota aconteceu após denúncia onde segundo o ex-prefeito Joaquim Lapa, na Câmara havia Mensalinho patrocinado pelo Prefeito Carlinhos do Moinho.

Confira a Documentação que será encaminhado hoje pelo Presidente:
AMIGOS E AMIGAS CARPINENSES:
ABAIXO EXIBO O CONTEÚDO DO OFÍCIO QUE ESTAREI PROTOCOLANDO NESTA TERÇA FEIRA DIA 07 DE JANEIRO, JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE CARPINA. EM RESPEITO AOS CARPINENSES, AOS MEUS AMIGOS E AMIGAS, A MEMÓRIA DO MEU VELHO PAI ANTONIO GUERRA BARRETO, A MINHA MÃE E A MINHA FAMÍLIA.
Carpina, 07 de Janeiro de 2014.
Ilustre Promotor:
Em razão das denúncias apresentadas pelo Ex – Prefeito de Carpina e advogado Dr. Joaquim Pinto Lapa Filho, entre as quais, a existência de um MENSALINHO na Câmara de Vereadores do Carpina, patrocinado pelo Prefeito Municipal de Carpina Sr. Carlos Vicente de Arruda, venho à presença do Ministério Público do Estado de Pernambuco, colocar a disposição meu sigilo telefônico, bancário e fiscal, bem como de todos os meus familiares.
Nada mais para o momento, renovo protesto de apreço e consideração.
Atenciosamente.
Antonio Carlos Guerra Barreto.
Presidente.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...