Foto: Adielson Galvão |
De acordo com as informações colhidas pelo repórter Adielson Galvão, da Polo FM, a vítima foi identificada por Josivaldo Martins dos Santos (18 anos), conhecido como “Marreta”.
Josivaldo, que residia no sítio Caldas, zona rural daquele município, foi morto a tiros na via de acesso ao loteamento Gold Square. De acordo com a polícia, Josivaldo tinha saído do trabalho acompanhado da cunhada em uma moto (que o mesmo guiava) quando dois homens, ainda não identificados, se aproximaram já atirando.
Ao ser atingido, Josivaldo perdeu o controle da moto e a cunhada, no momento da queda, acabou desmaiando. Foi nesse momento que mais quatro disparos foram efetuados, atingindo as costas e a cabeça.
Agentes da Delegacia de Toritama, fizeram o levantamento cadavérico e levaram o irmão e a cunhada da vítima para prestarem depoimento no delegacia. A cunhada disse não conhecer quem são os assassinos, mas citou que Josivaldo se envolvia com pessoas, possivelmente, ligadas ao crime.
Um dado que chamou a atenção foi o celular da vítima. De acordo com os agentes, foram encontrados dados de que Josivaldo teria pesquisado a compra de armas pela internet.O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Foto: Adielson Galvão |
Blog do Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário