Acidente aconteceu no trecho do rio que fica próximo a sede do MPPE
Domingos Sávio, do FolhaPE
Wagner Ramos/Folha de Pernambuco
José Hamiltom, teve escoriações em várias partes do corpo e recebeu atendimento na calçada
Segundo o acidentado, ele voltava de um bar quando o motorista da linha Maranguape I, bairro onde José Hamiltom mora, passou pelo ponto de ônibus que ele estava e não parou. “Eu estava esperando o ônibus, mas o motorista queimou o meu ponto. Depois disso, eu resolvi dormir sentado na mureta e acabei caindo. Estou com muita vergonha de tudo isso”, disse.
Por volta das 07h40 de hoje, uma equipe de capinação da Prefeitura do Recife, que realizava serviços de limpeza no local, observou o preparador de veículos caído no rio e acionou o Corpo de Bombeiros. “Nós estávamos trabalhando quando, de repente, começamos a ouvir gritos de dentro do rio. A gente achou estranho e foi olhar, vimos que era ele e chamamos os bombeiros”, contou Reginaldo de Souza, 27 anos e um dos funcionários da equipe de capinação.
Às 08h10, uma ambulância do Corpo de Bombeiros, dotada de cordas e escadas, foi até o local do acidente para realizar o resgate. José Hamiltom foi resgatado, recebeu atendimento na calçada da Av. Martins de Barros e, logo em seguida, foi liberado pelos bombeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário