segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Acidente com ônibus da banda Raça Negra na BR-101 deixa integrantes feridos

Da Rádio Jornal

Atualizado às 11h15
Em visita ao hospital, mesmo machucado, cantor é assediado por fãs. Foto: Carlos Simões/ Especial para a Rádio Jornal
Em visita ao hospital, mesmo machucado, cantor é assediado por fãs.
Foto: Carlos Simões/ Especial para a Rádio Jornal
Um grave acidente envolvendo o ônibus da Banda Raça Negra, na madrugada desta segunda-feira (20), na BR-101, deixou pelo menos 27 pessoas feridas em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. De acordo com as primeiras investigações, o motorista perdeu o controle do ônibus, quando o veículo derrapou e acabou capotando na rodovia.
Entre os feridos, seis integrantes da banda estão internados no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, dois deles vão passar por cirurgia. Desses, quatro estão na emergência e dois vão passar por cirurgia. Alguns dos feridos também foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu e para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana. O vocalista da banda, Luiz Carlos, foi atendido na UPA de Igarassu e passa bem.
Após ser liberado da UPA e com o braço machucado, Luiz Carlos fez uma visita ao Hospital Miguel Arraes, para onde foram levados os outros integrantes da banda que ficaram feridos. Luiz Carlos descreve como aconteceu o acidente, na reportagem de Carlos Simões, especial para aRádio Jornal:
Ele diz que estava acordado quando o ônibus começou a balançar, por volta da 1h30. O veículo ia entrar na curva e perdeu o controle, até o veículo virar. Depois de capotar, uma carreta que vinha atrás ainda bateu no ônibus já capotado. Ele explica que os passageiros do ônibus que se feriram de forma mais grave, foram os que estavam dormindo.
A repórter Simone Santos traz a notícia do acidente, no flash a seguir:
O grupo vinha de um show em Natal para o aeroporto do Recife. De lá, eles iriam viajar para Salvador, onde fariam outra apresentação. O veículo costumava trafegar com 30 pessoas

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...