domingo, 3 de novembro de 2013

Carro despenca de ponte e seis pessoas ficam feridas, sendo três em estado grave

 Uma das vítimas é um bebê de apenas oito meses. Ele foi arremessado do veículo.


Veículo Corsa, de placa não divulgada, despencou de uma altura de seis metros

Seis pessoas ficaram feridas após o motorista de um carro de passeio perder o controle e cair de uma ponte, na manhã deste sábado (02), no KM 25, da BR-424, no município de Pedra, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um bebê de apenas oito meses foi arremessado de dentro do veículo, um Corsa, de placa não divulgada, e ficou em estado grave. Fora a criança, mais duas mulheres também tiveram ferimentos graves.
As vítimas são: o condutor do veículo, Alexsandro Paulo da Silva, de 31 anos; sua esposa Rosymere Ferreira da Silva, 30; o casal Sebastião Vicente da Silva, 40; e Edilza Margarida Ferreira da Silva, que não teve a idade informada; e seus filhos, Michaelle Ferreira da Silva, 11, e José Michael Ferreira da Silva, de oito meses.  Ainda segundo a PRF, as mulheres foram encaminhadas, com fraturas na perna e no braço, para o Hospital de Garanhuns. Já os demais foram levados para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. 
O acidente aconteceu depois que o motorista perdeu o controle do Corsa e despencou de uma ponte com aproximadamente seis metros de altura. A tragédia poderia ter sido pior se o rio que passa embaixo estivesse cheio. A situação em que ficou o veículo mostra a gravidade do acidente. Ainda não se sabe quais as causas do sinistro.
Com informações da Folha PE


Read more: http://www.timbaubaagora.com.br/2013/11/carro-despenca-de-ponte-e-seis-pessoas.html#ixzz2jcoJ73CR

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...