Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Bandidos explodem Banco do Brasil em Angelim, Agreste de Pernambuco


Foto: Blog Agreste Violento/Divulgação
Uma quadrilha assaltou Agência do Banco do Brasil da cidade de Angelim, Agreste Pernambucano, na madrugada desta sexta-feira (22). A ação aconteceu por volta das 2h e foi realizada por cinco bandidos fortemente armados. Os suspeitos explodiram o caixa do banco, danificando a estrutura do prédio.

Segundo o 9º Batalhão da PM, os assaltantes ao fugir os assaltantes espalharam grampos ao longo da rodovia PE-177 para furar os pneus das viaturas e dificultar o trabalho dos policiais. A Polícia Militar segue em busca dos suspeitos.

A quantia roubada ainda não foi informada.

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...