Powered By Blogger

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Que Diego Costa vá jogar pela Espanha


Técnico que convocar o jogador deve ser demitido

Jornal do Brasil


jogador Diego Costa deveria ser proibido de jogar para sempre no Brasil depois das insinuações de que prefere jogar pela Espanha do que pelo Brasil. Diante dessa decisão, o atacante do Atlético de Madri deveria ainda ser obrigado a abdicar de sua cidadania brasileira e ficar apenas com a espanhola, vindo ao Brasil apenas de visita.
O jornal espanhol As informou em sua edição desta terça-feira (29) que Diego deu sua palavra ao técnico Vicente Del Bosque de que atenderia o chamado da Espanha se mantivesse seu rendimento e fosse convocado. De acordo com o jornal, Diego não entende por que Scolari lhe impõe tantas travas se foi ele quem naturalizou seu compatriota Pepe quando era treinador de Portugal. O As afirma ainda que a Federação Espanhola respeitará a decisão do jogador. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...