quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Jornalista potiguar compara médicas cubanas a "empregadas domésticas"

Muito criticada, postagem rendeu mais de 5 mil compartilhamentos no Facebook

27/08/2013 19:14 - Karol Pacheco, do FolhaPE
     
    “Essas médicas cubanas tem uma Cara de empregada doméstica (sic)”. A declaração da jornalista potiguar Micheline Borges, através de postagem no Facebook, repercutiu nesta terça-feira (27) nas redes sociais. O discurso polêmico acerca da aparência das médicas cubanas que desembarcaram no Brasil para trabalhar no Programa Mais Médicos rendeu mais de cinco mil compartilhamentos. E Micheline, que foi acusada de preconceito e teve a postura combatida pelos internautas, excluiu sua conta na rede social.
    Reprodução/Facebook

    Declaração da jornalista Micheline Borges rendeu mais de cinco mil compartilhamentos
    "Me perdoem se for preconceito, mas essas médicas cubanas tem uma Cara de empregada doméstica. Será que São médicas Mesmo? Afe que terrível. Médico, geralmente, tem postura, tem cara de médico, se impõe a partir da aparência...Coitada da nossa população. Será que eles entendem de dengue? Febre amarela? Deus proteja O nosso povo! (sic)", diz a postagem publicada durante a manhã.

    Nenhum comentário:

    Postagem em destaque

    Homem que sequestrou idosa e pediu resgate de R$ 140 mil em Alagoas é preso no Recife

      POLÍCIA Prisão do sequestrador aconteceu no aeroporto da capital pernambucana Por  Portal Folha de Pernambuco 22/08/24 às 11H55 atualizado...