terça-feira, 16 de julho de 2013

“Só não prego no inferno porque não tem salvação para o diabo” diz Silas Malafaia sobre sua participação no “Na Moral”

O pastor Silas Malafaia gravou sua participação no programa Na Moral, apresentado por Pedro Bial, no último sábado, 13 de julho.

Silas Malafaia elogia TV Globo pelo “Festival Promessas” e critica a Record
O tema do programa da TV Globo foi “Estado laico”, e além da participação do pastor Malafaia, Bial contou ainda com um padre, um representante de religiões afro e um ateu para o debate. O programa será veiculado no próximo dia 01 de agosto.
Como o pastor Marco Feliciano recusou o convite para participar do programa, Pedro Bial viajou a Brasília para filmar uma sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). A matéria gravada pelo apresentador na Câmara dos Deputados também será apresentada na mesma data.
Em seu Twitter, Malafaia publicou algumas frases sobre sua participação no programa, e se antecipou às críticas feitas a ele.
“Já estou nos estúdios da Globo para gravação do programa do Bial. Orem por mim para que eu seja boca de Deus. O programa será exibido dia 1/8. Já falei outras vezes, só não prego no inferno porque não tem salvação para o diabo. Onde me chamarem, vou. É no mundo que manifestamos a fé”, afirmou.
Na sequência, Malafaia ressaltou que está disposto a correr riscos para expressar os princípios que defende: “O programa do Bial tem a presença de um padre, ateu, representante das religiões afro e eu. Pena que é pouco tempo, dia 1/8 à meia-noite. O tema do programa será estado laico. Quem não quer correr riscos também não está habilitado a conquistas maiores. Ter medo de programa da Globo, nunca. Maior é o que está conosco. A Bíblia diz: ‘Importa que o Evangelho seja pregado”. Na igreja edificamos a fé, no mundo, manifestamos a fé”, escreveu o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).
Por Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...