quinta-feira, 11 de julho de 2013

Jajá registra B.O contra Romildo Oscar e diz que sofre discriminação homofóbica por parte dos demais vereadores.

Agora virou caso de polícia o desentendimento entre o vereador Jaílson Soares de Oliveira, de 26 anos, o Jajá como é mais conhecido do (PPS) e o colega de parlamento, o também vereador Romildo Oscar.

Jajá atordoado na Câmara depois de discussão com Romildo Oscar (Foto Diogenes Barbosa).
Jajá atordoado na Câmara depois de discussão com Romildo Oscar (Foto Diogenes Barbosa).
Do Blog do Adielson Galvão
Jajá compareceu na noite de ontem, quarta-feira, 10, ao plantão da Delegacia Regional em Caruaru, onde registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra Romildo Oscar, ambos vereadores da Câmara de Vereadores de Caruaru.
Jajá que é da bancada de oposição, alega ter sido espancado fisicamente e moralmente pelo colega que o teria chamado de “fresco safado” por discordar de um projeto de lei apresentado por Jajá, na reunião ordinária na noite desta terça-feira (09), quando os vereadores estavam reunidos em uma sala as portas fechadas. Inclusive após a suposta agressão jajá passou mal e começou a convulsionar e foi encaminhado a um hospital da cidade.
Jajá disse que só procurou a delegacia 24 horas após o fato, porque estava internado e apesar dele alegar a agressão, o presidente da casa, o vereador Leonardo Chaves apesar de ter presenciado o desentendimento, alegou que não viu Jajá ser agredido. Jajá disse ainda que sofre discriminação homofóbica por parte dos demais vereadores.
O caso da suposta agressão será investigado pelo delegado Bruno Vital.
Por Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem que sequestrou idosa e pediu resgate de R$ 140 mil em Alagoas é preso no Recife

  POLÍCIA Prisão do sequestrador aconteceu no aeroporto da capital pernambucana Por  Portal Folha de Pernambuco 22/08/24 às 11H55 atualizado...