De acordo com o jornalista Hélio Júnior, o empresário Antônio Bernardi, que cuidou da captação de recursos e organização do São João de Caruaru, terminou o período junino recebendo muitas críticas, especialmente nas redes sociais.
Através do Instagram, o empresário informou que vai processar quem falou mal dele e ele não gostou. “Os advogados cível e criminalistas estão ingressando na justiça e junto ao Ministério Público com ações criminais contra pessoas que caluniaram e levantaram falsos contra a pessoa de Antônio Bernardi e a ABPA”, informou.
Ele disse que “a verdade será esclarecida na Justiça, principalmente o repórter que trabalha na TV Globo do Interior”, disse o texto assinado por ele no Instagram. Um internauta fez um comentário defendendo a liberdade de expressão que os cidadãos de Caruaru têm ao comentar e criticar a realização de uma festa pública como o São João de Caruaru, e Antônio Bernardi disse que o mesmo havia entrado na lista para ser processado, deixando claro de que vai processar “todo mundo” que ele achar que deve. Via Blog do Vanguarda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário