Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Itaquitinga realiza Conferência de Educação


A cidade de Itaquitinga na Zona da Mata, promove nesta quinta e sexta- feira (11 e 12 ) a CONAE -2014 2ª Conferência Municipal de Educação e aborda o tema: "O PNE NA ARTICULAÇÃO DO SISTEMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO. Participação Popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração. O evento acontece no Anexo da Escola Municipal Serafim Pessoa de Melo-CRECHE - CAIC. Ao término serão eleitos os delegados que representarão o município na conferência estadual.

PROGRAMAÇÃO:








Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...