Um pai matou um homem que teria intenções sexuais com a filha dele. Edvaldo Barbosa de França Júnior, de 33 anos, é pai de uma adolescente de 15 anos. Ele teria assassinado Leandro de Souza, também de 33. O crime aconteceu, na noite da última teçra-feira (4), em frente a uma igreja evangélica, na rua Rosa Amélia, na comunidade do Buraco do Afonso, em Águas Compridas.
Segundo informações do pai da menina, a filha dele informou que o rapaz falava que se masturbava pensando nela. Além disso, Leandro falou para a menina que se ela contasse algo ele se vingaria por meio do irmão mais novo dela. A arma utilizada para realizar o crime foi um revólver de calibre 38. Após as patrulhas da polícia no local, Edvaldo foi encontrado na sua própria residência e não ofereceu resistência para a captura.
A arma, segundo o acusado, era de propriedade do mesmo há cerca de nove anos. Questionado se estava arrependido sobre o crime que havia cometido, o homem afirmou que sim, mas que nada poderia ser feito. Ã arma estava com duas munições pinadas e uma havia sido deflagrada, justamente essa que atingiu Leandro e o levou a óbito. Segundo o delegado Flávio Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, o acusado está sendo recolhido em flagrante e será encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.
Da Folha de Pe
Nenhum comentário:
Postar um comentário