quarta-feira, 5 de junho de 2013

Menores são presos com drogas em Aliança


2013-06-04 13.49.38
Uma quadrilha especializada em tráfico de drogas foi desarticulada, em Aliança, nesta terça-feira (04), por policiais da Rocam. Com os acusados a polícia apreendeu papelotes de maconha, cartuchos de espingarda, balança de precisão, 70 pedras de crack, e toucas ninja.
A quadrilha foi desarticulada depois da prisão dos menores V.J.P e  L.G.B ambos de 14 anos e de Edvaldo Joaquim da Silva, 35 anos.
De acordo com a guarnição dois elementos conseguiu fugir do local deixando cair uma bolsa contendo aproximadamente 2kg de maconha. Após a prisão, os menores levaram os policiais até um barraco abandonado ,onde foram encontrados 73 papelotes de maconha, 06 cartuchos de espingarda calibre 12, uma balança de precisão, 70 pedras de crack, aproximadamente 130g de crack e 02 toucas ninja.
Os menores e Edvaldo foram encaminhado para a Delegacia de Aliança.
 Aom Eles assaltaram um carro modelo Hyundai I30 cor preto e placa NOU 9389 da frente da casa do empresário Fabrício Rocha Lopes, 24 e colidiram o veículo com um carro Voyage cor preta e placa OAI 4876, no cruzamento da avenida Duque de Caxias com a rua Japurá.
O trio informou à polícia que tinham drogas e armas guardadas em uma casa no bairro Coroado. No local, a polícia prendeu Rodrigo Menezes da Silva, 22, e Leandro dos Santos Carvalho, 21, e apreendeu uma espingarda calibre 36 e dois revólveres calibre 32 e 38, aproximadamente seis quilos de drogas, sendo cocaína, pasta-base de cocaína e oxi.
Os acusados foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia e autuados pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo qualificado. O adolescente foi levado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...