quarta-feira, 6 de março de 2013

Vídeo: Bate-Boca entre vereadores de Vicência



UMA SEMANA DEPOIS DE SER NOTÍCIA POR CONTA DA EXPULSÃO DE UM MEMBRO DO SINDSAÚDE DAS SUAS DEPENDÊNCIAS, A CASA MÁRIO RAMOS DE ANDRADE LIMA, CÂMARA MUNICIPAL DE VICÊNCIA VOLTA A OCUPAR AS MANCHETES DOS SITES , BLOGS E RÁDIOS DA REGIÃO.
DESTA VEZ QUASE QUE DOIS DOS REPRESENTANTES DO POVO VÃO ÀS TAPAS. E COINCIDENTEMENTE TUDO ACONTECEU DURANTE O DISCURSO DO VEREADOR ANTÔNIO GALDINO, O TOTA DE MURUPÉ (PCdoB). O PARLAMENTAR RECLAMAVA AO PRESIDENTE DA CASA, VEREADOR BIDOGA (PMDB) SOBRE UMA SUPOSTA FALTA DE ÉTICA ENVOLVENDO SUA PESSOA: “NÃO PRECISA CITAR O NOME PARA QUE TODOS SAIBAM DE QUEM SE TRATAVA A FALA DE CERTOS VEREADORES”, RECLAMOU. TOTA PEDIU PROVIDÊNCIAS E CONTINUOU O DISCURSO FALANDO SOBRE A SITUAÇÃO DO DISTRITO DE MURUPÉ, DO QUAL É REPRESENTANTE JUNTO COM O VEREADOR CAROCA (PSB).
FEITAS PELO ORADOR. TOTA ARGUMENTOU QUE SÓ ELE E CAROCA CONHECIAM OS PROBLEMAS DA COMUNIDADE: “O VEREADOR NEM LÁ VAI”, INSINUOU. AÍ O CLIMA NÃO SÓ ESQUENTOU, MAS PEGOU FOGO DE VEZ. INICIOU-SE UM BATE-BOCA POUCAS VEZES VISTO NA CÂMARA MUNICIPAL. A POUCOS CENTÍMETROS DO OUTRO OS PARLAMENTARES SE INSULTARAM MUTUALMENTE: “PALHAÇO”, “MAL-CARÁTER”, “EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ” E OUTROS XINGAMENTOS FORAM EXPELIDOS PELOS “COLEGAS”.
O PRESIDENTE DA CASA TENTOU CONTORNAR A SITUAÇÃO E A TURMA DO DEIXA-DISSO TAMBÉM ENTROU EM AÇÃO. APÓS A DISCUSSÃO ACALORADA, DEDO NA CARA E PROVOCAÇÕES DE AMBOS OS LADOS, O CLIMA FICOU MAIS AMENO. ISSO NO PLENÁRIO PORQUE NA GALERIA, O FILHO DE UM VEREADOR CHAMOU UM SIMPATIZANTE DO MURUPEENSE PARA O “PAU”.
SIM, HOUVE TAMBÉM DISCURSOS E APROVAÇÃO DE REQUERIMENTOS. USARAM DA PALAVRA IRMÃO FRANCISCO (PTB), JÂNIO BATISTA (PV), TOTA DE MURUPÉ (PCdoB) E JOSENILDO AMORIM (PTB). SÓ OS PARLAMENTARES DA OPOSIÇÃO. TODOS LAMENTARAM A NÃO TRANSMISSÃO DA SESSÃO PELA RÁDIO LOCAL.
VEJA O VÍDEO DO BATE-BOCA ENTRE OS PARLAMENTARES:
Do Vicencia Net

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...