O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) vai realizar uma audiência pública hoje (19), a partir das 9h, no município de Condado (Zona da Mata) para discutir o combate às drogas na cidade. O promotor de Justiça Eduardo Henrique Gil Messias de Melo, responsável pela convocação, vai debater as alternativas oferecidas pelo Poder Público para o tratamento de toxicodependentes, mediante o estabelecimento de metas de trabalho e campanhas municipais. A audiência acontece no Fórum da cidade, que fica na avenida Olegário Fonseca, 1480.
O objetivo do encontro é obter informações adicionais, criar e fortalecer as estruturas integradas de políticas públicas de saúde, educação e segurança que estão ligadas à prevenção e ao combate às drogas no município da Mata Norte. Entre as autoridades e entidades convidadas estão a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, o presidente da Câmara de Vereadores, o delegado de Polícia Civil, Conselho de Direito da Criança e do Adolescente e os diretores de hospitais regionais e municipais, além da população interessada.
Os participantes que desejarem expor suas posições em relação ao tema deverão se cadastrar na mesa que vai ser constituída e, assim, terão oportunidade de falar por três minutos, tendo a mesa, se necessário, o mesmo tempo para resposta e os expositores, mais dois minutos para a tréplica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário