quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tragédia


Acidente deixa dois mortos em Olinda

Uma terceira pessoa ficou ferida e foi levada para o Hospital Miguel Arraes. O motorista de um dos veículos envolvidos fugiu do local

Publicado em 10/01/2013, às 21h00

Do JC Online

 / Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

Dois homens morreram em uma colisão envolvendo duas motos e um caminhão, na Avenida Senador Nilo Coelho, conhecida como Segunda Perimetral, no bairro de Aguazinha, em Olinda, na noite desta quinta-feira (10). Uma terceira pessoa ficou ferida no acidente, que ocorreu por volta das 18h30. O motorista do caminhão, que não teve o nome revelado, fugiu do local do acidente, com medo de ser linchado. Horas depois, apresentou-se à Polícia Militar.
As vítimas fatais são Aldo José Gomes Leal Júnior, que não teve a idade revelada, e Marcelo de Albuquerque Maranhão, 38 anos. Aldo chegou a ser socorrido pelo Samu e estava sendo conduzido para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde. O mesmo aconteceu com Marcelo, que foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e seria conduzido ao Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista. Os dois estavam na mesma moto. Anderson Antônio da Silva Santos, 27 anos, foi conduzido pelos bombeiros para o HMA, onde foi operado.
De acordo com o sargento Maurício Santana, do 1º Batalhão da Polícia Militar, há duas versões para o acidente: a primeira aponta que as motos fizeram uma ultrapassagem quando se chocaram com o caminhão e a outra sugere que o motorista do caminhão vinha em alta velocidade quando se atingiu a primeira moto e bateu na segunda. No local, a iluminação pública é precária e a visibilidade é muito pouca, dificultando o tráfego dos motoristas.
A via foi interditada por cerca de 100 metros para atendimento das vítimas e realização da perícia do Instituto de Criminalística.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...