Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Prefeito encontra Secretaria de Saúde fechada e realiza reunião no meio da rua






O novo prefeito de Igarassu, Mário Ricardo (PTB), começou a trabalhar nesta quarta-feira às 6h50 da manhã.
Antes de despachar no gabinete, ele resolveu fazer uma visita a todas as secretarias municipais a fim de conversar com os servidores.
Durante visita à Secretaria de Saúde, no entanto, o prefeito teve uma surpresa desagradável.
Ela estava com as portas fechadas e não havia ninguém para recebê-lo.
O prefeito não pensou duas vezes e fez a reunião com os servidores no meio da rua.
O prefeito que lhe passou o cargo, Gesimário Baracho, pertence ao Partido dos Trabalhadores.
Blog do Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...