Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O QUE FAZER COM O TERRENO QUE HOJE ABRIGA AS UNIDADES PRISIONAIS DE ITAMARACÁ APÓS A COCLUSÃO DA UNIDADE DE ITAQUITINGA?

 O povo pergunta Oge responde

Ainda em estudo - O Governo do Estado ainda está estudando o que irá fazer com a área que hoje abriga as unidades prisionais de Itamaracá. O que está em análise é qual o melhor modelo de concessão do terreno para que a Ilha possa voltar a ser um dos principais cartões postais do Estado. A promessa é de que a obra do presídio de Itaquitinga, para onde os detentos serão transferidos, seja concluída em junho 2013.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...