O futuro prefeito de Carpina, Carlinhos do Moinho (PSB), oposicionista que desbancou a “dinastia” dos Botafogo na cidade, avisou que vai enxugar o orçamento da prefeitura para os próximos quatro anos de gestão. Os comissionados e os contratados já foram avisados que não fica ninguém na prefeitura depois de 31 de dezembro.
“Comissionados e contratados sairão todos. E os contratos serão todos revistos. Está previsto um orçamento de R$ 102 milhões para o próximo ano. É um valor razoável, mas precisamos administrá-lo bem.”
“Nós temos a pior saúde da região. Dos 28 postos de saúde apenas 14 funcionam e ainda são ruins. Mas eu vou transofmrar a saúde do município. Quando fui prefeito de Lagoa de Itaenga (por dois mandatos) deixei a cidade com a melhor saúde daquela área.”
O futuro prefeito se mostrou animado também com possíveis parcerias com o governador Eduardo Campos (PSB), do seu mesmo partido. A duplicação da BR-408, que sai de Recife á Carpina, cria expectativas no futuro gestor.
“A duplicação da 408 já está quase pronta. É uma obra grande, que custou R$ 500 milhões. E o governador não investiria tanto só para carro passar. Algo muito bom vem por aí e vai ser bom para Carpina.”
Blog do Jamildo
Nenhum comentário:
Postar um comentário