segunda-feira, 9 de julho de 2012

Semana coral começa com incerteza sobre próximo adversário na disputa da Série C


Rio Branco está incluso na disputa, mas Treze tenta reverter decisão anunciada na sexta
09/07/2012 10:02
Maria Eugênia Nunes/Arte
A semana do Santa Cruz começa, mais uma vez, cercada de incerteza. Na tabela, a próxima partida tricolor está marcada para ser no sábado, diante do Rio Branco. Acontece que a equipe do Acre é uma das protagonista do imbróglio jurídico que tomou conta da Série C. No final da última sexta-feira, duas liminares foram assinadas e acabaram mudando o rumo da competição em dois atos.

Primeiro, o Rio Branco foi retirado da competição. Em seguida, porém, o ministro Marco Buzzi atendeu ao pedido da CBF e cassou a liminar que dava direito ao Treze de seguir na disputa por uma vaga na Segundona. Ainda assim, a decisão, que pertence ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, pode ser recorrida pelo time de Campina Grande. Inclusive, expecula-se que a equipe alvinegra tentará alcançar uma nova vitória nos tribunais ainda nesta segunda-feira.

Com isso, o Treze pode voltar a jogar ainda nesta semana. Mais precisamente na quarta-feira e justamente contra o Santa Cruz, em Campina Grande. Assim, o Tricolor do Arruda teria muito menos tempo para se preparar. Em meio ao buraco de incertezas que se afundou a Série C, o Santa Cruz tem o primeiro treino após o empate com o Salgueiro marcado para esta terça-feira. Pela manhã, os jogadores corais se reapresentam no Arruda. A semana de trabalhos deve ser marcada pela intensa cobrança do técnico Zé Teodoro. O comandante coral, após o último jogo, deu declarações de que quer o time "com sangue nos olhos" para atuar na competição. Com isso, quer mais disposição dos atletas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...