Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A COMUNIDADE CATÓLICA DE ITAQUITINGA CELEBRA A PASCOA

Pe. Marcos(centro)em oração
sobre a água batismal










Em comunhão com todas as comunidades cristãs e com todo celebraram a Vigília Pascal, com a celebração da Luz, que por sua vez contem três partes: a benção do fogo, a procissão do círio Pascal e o canto do exulte.
Nas palavras do Padre Marcos, na historia da humanidade, renovamos nossa fé, "Concedei que a festa da Páscoa acenda em nós o desejo do céu que possamos chegar purificados". Afirmou 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...