segunda-feira, 28 de julho de 2014

Prefeito cassado dá expediente em São Vicente

sv
Depois de sofrer uma reviravolta na carreira política, o prefeito de São Vicente Férrer, Flávio Régis (PSDB), está longe de jogar a toalha. Segundo contaram assessores e aliados, ele trabalhou normalmente, ontem, um dia depois de ser condenado a perder o mandato, os direitos políticos e a pagar multa ao erário público por improbidade administrativa. “Ele atendeu a populares, despachou a folha de pagamento e reuniu-se com secretários”, contou o secretário chefe de gabinete, Adilson Ferraz.
De acordo com o advogado do prefeito, Ângelo Dimitre Bezerra, os moradores do município podem ficar tranquilos que a cidade não ficará sem comando. Até o fechamento da matéria, ele contou que Flávio Régis não havia sido intimado. Quando isso acontecer, ele entrará com dois recursos para recorrer da decisão tomada pela juíza Luciana Marinho, da comarca de São Vicente Férrer, a 85 quilômetros do Recife.
A sentença condenou Flávio Régis, sob o argumento de que ele contratou funcionários de forma irregular entre os anos de 2006 e 2007.O advogado ressaltou que o prefeito tem o direito de permanecer no cargo até o último recurso, que pode ser no Supremo Tribunal Federal, se for o caso.

Do Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...