Pelo quarto ano seguido o ARRAIÁ das Escolas Municipais de Itaquitinga foi um sucesso coordenada pelas as escolas e secretaria de Educação, a festa aconteceu como sempre no clube municipal com a participação de todos com apresentação de danças como Quadrilhas juninas tradicionais e estilizadas, coco de roda, o Casal Caipira, a mais bela Caipira entre outras. Teve também premiação aos vencedores.
Bem-vindo ao nosso Blog de Notícias e Entretenimento! Aqui, análises profundas, entrevistas exclusivas e as últimas tendências.
sábado, 9 de junho de 2012
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
Postagem em destaque
Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo
Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...


.jpg)