Postado por Jeozivaldo Cesar
Itamar Schulle volta a enfatizar a necessidade de o elenco tricolor ganhar mais opções
Itamar Schulle terá de pensar em solução para escalar o time do Santa Cruz
Foto: JC Imagem
Filipe Farias
Twitter: @_filipefarias
Twitter: @_filipefarias
O Santa Cruz terá uma sequência ingrata pela frente. Na próxima terça-feira (11), encara o Salgueiro, às 20h, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. E, em menos de 48 horas, já recebe o ABC, na quinta-feira (13), novamente no estádio José do Rego Maciel, às 20h, pela Copa do Nordeste. Mesmo com dois jogos próximos, Itamar Schulle não enxerga condições de colocar duas equipes diferentes nos próximos compromissos do Tricolor.
"Como posso pensar em poupar na terça-feira? Poupo quem? Quem eu coloco? Descanso esse time, mas não tenho 12 ou 13 atletas para jogar. Os que irei poupar, ficam no banco? Se precisar utilizá-los? Bileu, William (Alves), Pipico jogaram todos os jogos. Temos jogadores da base que ainda não estão prontos", contou Itamar Schulle. "Pretendo usar o André, o Felipe (Almeida) já atuou nas beiradas, mas precisa melhorar mais. O (João) Cardoso teve uma lesão e ficou no Recife se recuperando, mas pretendemos utilizá-lo", explicou.
Com relação a contratações, Itamar Schulle revelou que muitos atletas não estão querendo vestir a camisa tricolor. "A dificuldade financeira do clube é grande e, além disso, os jogadores não querem vir para o Santa Cruz. E aqui só queremos jogadores que queiram vir. Falei com um supervisor de um clube mostrando interesse em dois atletas. Ele me disse que se eles topassem, liberaria. Quando fomos atrás, eles não quiseram vir", relatou.
Leia Também
- 'Se as coisas não acontecerem, serei o primeiro a pedir pra sair', dispara técnico do Santa Cruz
- "Foi difícil, mas a gente tem que se unir", diz capitão do Santa Cruz após derrota na Copa do Nordeste
- Santa Cruz não segura o Fortaleza e é goleado por 3x0, na Arena Castelão
- Itamar Schulle explica os motivos de não ter usado Didira e Mayco Félix contra o Fortaleza
SOLUÇÃO
Como o Santa Cruz está encontrando essa resistência no mercado, Schulle aponta um outro caminho para que novas peças possam chegar. "É hora de o Santa Cruz se unir em prol do clube. Se a paixão é o Santa Cruz, todos devem se unir em torno do clube e ajudar na parte financeira, para que se possa ter condições de investir em atletas da grandeza do Santa Cruz", enfatizou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário