Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Bloco “Vai tomar no fusca” agitará Carpina neste sábado (15)

Postado por Jeozivaldo Cesar


Bloco “Vai tomar no fusca” agitará Carpina neste sábado (15)
Neste sábado (15), 20h, na Arena Fusca, Antiga Boots House, próximo ao parque de Eventos Jota Cândido, o bloco “Vai tomar no fusca” promete agitar Carpina. A agremiação completa seu sétimo ano, com Maria Clara, Stevennys & Cia, MC Oxato, orquestra de frevo Arte Nossa do Maestro Sérgio Músico e Baile do ED. Mantendo a tradição, o bloco terá o sorteio de um fusca lotado de cerveja para os que garantiram o abadá que já está no terceiro lote ao valor de R$ 50,00. As vendas acontecem no quiosque no centro de Carpina.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...