quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Mãe acusa ex-companheiro de entregar filha a casal de advogados

DENÚNCIA

Postado por|Jeozivaldo Cesar

Segundo a mulher, a menina de 3 meses foi entregue a um casal que reside em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

O caso foi registrado na Delegacia de Camaragibe / Reprodução/Google Street View
O caso foi registrado na Delegacia de Camaragibe
Reprodução/Google Street View
JC Online
Com informações da TV Jornal
A mãe de uma menina de 3 meses está acusando o ex-companheiro, pai da criança, de tê-la dado a um casal de advogados que residiria em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Em entrevista à TV Jornal, na noite desta terça-feira (6), a mulher afirmou que não viu mais a filha após deixá-la na casa do homem e da ex-sogra, em Chã de Cruz, Camaragibe, no Grande Recife, para ir trabalhar, no dia 30 de julho. 
"Ele disse que tinha dado a menina para uma pessoa rica e que ela estava em berço de ouro", afirmou a mãe.
O delegado Abraão Didier, da Delegacia de Polícia Civil em Camaragibe, está responsável pelo caso. "Segundo a mãe, ele teria entregue essa criança ao casal, que teria condições de criar a menina de uma forma melhor do que eles poderiam fazer. No dia seguinte ao que teriam dado a criança, eles deixaram o local onde estavam morando. O que a gente não tem ainda é um fato, temos uma notícia que é contraditória e incongruente em diversos aspectos da narrativa e que a gente vai apurar. Se houver responsabilidade, esse casal vai ser trazido e autuado em flagrante", explicou o delegado.


Após o desaparecimento, na semana passada, a mãe afirmou ter procurado a Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, cidade onde mora, e recebido a informação de que deveria procurar a polícia em Camaragibe.

"Só quero minha filha", diz mãe

De acordo com a mulher, que trabalha como faxineira, antes de ir à delegacia de Camaragibe, nesta terça-feira (6), ela esteve novamente no endereço onde morava o ex-companheiro, mas não havia ninguém no local. "Não estou conseguindo dormir, não estou conseguindo comer. Só quero minha filha, só ela", disse a mãe, muito abalada.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...