Após primeiro tempo fraco, Santa ajusta marcação na etapa final e consegue a virada contra o CRB
Postado por |Jeozivaldo Cesar
Fellipe Leandro
Santa Cruz e CRB se enfrentaram na noite desta terça-feira (20) no estádio do Arruda pela Copa do Nordeste. Edson Ratinho marcou o gol do Galo na etapa inicial. Os gols do time coral foram marcados no segundo tempo por Héricles e Robinho Mota. Com a vitória por 2 x 1, o Santa assume a liderança do grupo A com 7 pontos. O CRB vem em segundo com 6. O time Coral engata o quinto jogo sem derrota, o melhor momento da equipe no ano, após um começo de ano conturbado.
Ouça os gols na voz de Aroldo Costa:
Primeiro tempo do CRB
O CRB foi o dono do jogo no primeiro tempo. A equipe alagoana dominou as ações, criou várias chances de gols e o placar de 1 x 0 na etapa inicial, saiu barato para o Santa Cruz. A melhor oportunidade do time coral foi no logo no início em um chute cruzado de Robinho, mas Daniel Sobralense não chegou a tempo de finalizar. Após isso só deu Galo. Aos oito, Feijão acertou um lançamento do meio de campo para Neto Baiano, mas o goleiro tricolor saiu socando a bola. Dois minutos depois Rafael Bastos entrou livre e finalizou por cima do gol. O Santa pouco ficava com a posse da bola e quando tinha, não conseguia sair da marcação do CRB. Aos 42 Ayrton cobrou escanteio, Tiago cortou e Serginho tentou encobrir o goleiro, mas Jorginho salvou em cima da linha. No lance seguinte Anderson Conceição acertou a trave. O gol era questão de tempo e ele surgiu já no final da etapa inicial. Ayrton lançou Willians que chutou cruzado. O arqueiro tricolor rebotou no pé de Edson Ratinho que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.
Segundo tempo do Santa
Se o primeiro tempo foi do CRB, a etapa final só deu Santa Cruz. A primeira chance surgiu aos 8 do segundo tempo. Robinho cruzou na direita e Augusto, sem marcação e com o gol aberto, finalizou para fora. Aos 10, o empate. Depois do cruzamento da direita, Boaventura cortou mal e Héricles marcou o gol. A marcação mais compactada do time coral impediu a equipe alagoana de girar a bola e criar oportunidades de gols. Aos 23 Robinho bateu de longe e passou perto da meta do Galo. Aos 27 Robinho virou o jogo. Augusto cruzou pela direita, Boaventura cortou mal e a bola sobrou para o atacante coral escorar. Feito a virada, o time coral prezou por se fechar e manter o placar o que deu margem para o Galo atacar, porém a equipe não teve fôlego para buscar o empate.
Ficha do Jogo:
Santa Cruz: Tiago; João Ananias, Genílson, Augusto Silva e Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio, Daniel Sobralense e Héricles (Ilaílson); Robinho Mota e Augusto (Fabinho Alves). Técnico: Júnior Rocha.
CRB: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Manoel (Ruan); Feijão, Serginho, Edson Ratinho e Rafael Bastos (Juninho Potiguar); Willians Santana e Neto Baiano (Marcão). Técnico: Mazola Júnior.
Gols: Edson Ratinho(CRB) 46/1°T. Héricles (SAN) 10/2°T. Robinho (SAN) 27/2°T.
Público:3.015
Renda: R$ 14.470,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário