Sallim lembra que CBF não resolve pedidos de providências e acredita que o olho eletrônico é o melhor caminho para resolver problemas
O presidente do Atlético-PR, Luis Salim Emed, não poupou críticas ao pênalti marcado que deu a vitória de 1 a 0 para o Sport, na partida deste domingo, pela 11ª rodada do Brasileirão. O chute de Rogério, do Sport, bateu na cabeça e depois nos braços do zagueiro Wanderson, mas o árbitro Grazianni Maciel Rocha entendeu com mão na bola e marcou o pênalti cobrado por Diego Souza. Para Salim, o erro poderia ser evitado com um árbitro de vídeo. (veja o lance no vídeo acima)
- É importantíssimo ter o árbitro de vídeo, porque esses lances se evita. Se faz justiça no futebol
Salim também criticou muito a atuação do árbitro e ainda reclamou que não vê solução para os problemas que são levados à CBF. Segundo ele, a entidade não tem tomado medidas necessárias para coibir quem erra.
- Esse sujeito vai embora e não acontece nada. Nós já fomos lá na CBF, você reclama e eles reconhecem que foi um erro e não acontece nada.
O técnico Eduardo Baptista completou a reclamação. Ele contou que estava muito próximo do lance e que ficou claro que o pênalti não aconteceu. O treinador acredita que cabe aos diretores do clube tomar uma providência.
- Estava na minha frente, eu não vi nada e pela televisão fica mais claro isso. Mas a nossa arbitragem não sou eu que vou corrigir. Cabe à direotria do Atlético se posicionar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário