Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Servidores denunciam Prefeitura de Timbaúba por rescindir contrato após eleições


Dezenas de servidores da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Timbaúba, na Mata Norte, ingressaram  uma notícia crime na Promotoria de Justiça contra o Município, que segundo eles, teria rescindido o contrato dos prestadores de serviços após o prefeito Júnior Rodrigues (PSB), não ter sido reeleito.

Segundo o Promotor, caso for comprovado as irregularidades, o prefeito poderá ser denunciado por atos de improbidade administrativa, já que o gestor estaria ferindo a Constituição Federal deixando de oferecer serviços essenciais a população como saúde,segurança, limpeza e . O prefeito terá  de 10 dias para responder ao órgão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...