segunda-feira, 18 de julho de 2016

Mulher é encontrada morta dentro de quarto de motel com "X9" escrito nas nádegas

Uma mulher identificada como Lúcia Ferreira de Azevedo, de 31 anos, foi encontrada morta dentro de um motel localizado na rua João Diogo, no bairro da Campina, em Belém. A vítima foi achada em um dos quartos do local.




Segundo a Polícia Militar, a mulher apresentava sinais de estrangulamento. Ela foi encontrada em cima de uma cama, nua da cintura para baixo, com as palavras "X-9" e "cagueta" escritas na nádega e em uma das pernas, indicando que ela pode ter sido morta por envolvimento com a criminalidade.


Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo. O laudo preliminar do Centro de Perícia Renato Chaves (CPRC) para identificar o meio em que a vítima foi morta deve sair ainda nesta terça-feira, segundo a Polícia Civil.


Nas redes sociais circula a informação de que o autor do crime já teria sido identificado, porém, por telefone, a Polícia Civil disse apenas que a autoria do crime está sob investigação.

DOL

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...