Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Tablets são entregues aos professores da rede municipal


374 professores de Paudalho receberam o equipamento
Paudalho – Iniciando o ano letivo os professores de Paudalho participaram na manhã desta quarta-feira (03), no auditório da Academia de Policia Militar da Formação Continuada para os professores da rede municipal de ensino.
O Secretário de Educação Eduardo Freitas abriu o evento em seguida houve uma palestra da professora Drª Judite Botafogo com a temática: "O Professor como Agente de Mudança e Transformação". 
Para cada professor foi entregue um tablet para ser utilizado na preparação e na execução das aulas.

Mais Fotos:





Fonte: Portal da Cidade Paudalho

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...