terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Destino da Arena Pernambuco será decidido ainda esta semana


Entre as alternativas possíveis está o fim do contrato e um acordo para a diminuição dos repasses do governo

O governador Paulo Câmara (PSB) afirmou, na noite dessa segunda-feira (15), que o desfecho sobre o destino da Arena Pernambuco será conhecido ainda esta semana. A declaração foi dada na cerimônia de posse do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Pernambuco, Ronnie Duarte.
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) elaborou um estudo sobre a viabilidade do contrato da Arena  Pernambuco. O estádio, que foi idealizado para a Copa do Mundo de 2014, foi construído por meio de parceria Público-Privada (PPP) com um consórcio liderado pela construtora Odebrecht. O alto custo de manutenção do espaço e a dificuldade de mobilidade até o local são problemas frequentes.
Entre as possíveis saídas, estão a rescisão do contrato, um acordo para diminuição do valor dos repasses do estado à Odebrecht ou a realização de uma nova licitação para que uma outra empresa assuma a administração da Arena.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem que sequestrou idosa e pediu resgate de R$ 140 mil em Alagoas é preso no Recife

  POLÍCIA Prisão do sequestrador aconteceu no aeroporto da capital pernambucana Por  Portal Folha de Pernambuco 22/08/24 às 11H55 atualizado...