segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Crime no hotel Golden Beach em Jaboatão, teria sido motivado por fim de relacionamento

Segundo o agente da polícia civil, ele viveu com a mulher (Juliana) no flat por três anos. Eles estavam separados há duas semanas.

Pamela Ferreira Oliveira, de 25 anos e Juliana Saboia Ferreira da Silva, 28 anos
Pamela Ferreira Oliveira, de 25 anos e Juliana Saboia Ferreira da Silva, 28 anos
Por: Blog do Marlus Costa
Um crime que aconteceu na tarde deste domingo chocou moradores e hóspedes do flat Golden Beach, localizado na avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. A polícia entende que o crime foi passional (crime cometido por paixão).
Segundo informações, a técnica de enfermagem, Juliana Saboia Ferreira da Silva, 28 anos, é ex-companheira de um policial civil de 38 anos, que não teve o nome revelado. Juliana não estaria conformada com o fim do relacionamento com o policial civil. Chegando no hotel, Juliana teria começado uma discussão na área da piscina com a amiga do policial, Pamela Ferreira Oliveira, de 25 anos.
A discussão se agravou e o policial civil saiu para chamar a policia militar. Ao chegar no hotel com a PM, as duas já estavam no apartamento do policial, que fica no segundo andar do Golden Beach.
Os policiais militares e o ex-companheiro tentou fazer com que Juliana liberasse Pamela, que estava rendida por uma arma, mas ela não atendeu aos pedidos. No momento em que Pamela tentou abrir a porta do quarto para fugir, Juliana atirou e, segundo a polícia, continuou com a arma na mão. Para evitar que ela fizesse novos disparos, um PM atirou contra ela, que caiu no chão. Depois de terem sido baleadas, Juliana e Pamela ainda chegaram a ser socorridas.
A amiga do agente foi levada para a UPA de Barra de Jangada, mas já chegou ao local sem vida. A outra foi encaminhada para o Hospital da Aeronáutica e depois transferida para o Hospital da Restauração (HR), mas morreu durante a cirurgia.
Segundo o agente da polícia civil, ele viveu com a mulher no flat por três anos. Eles estavam separados há duas semanas.
A polícia está ouvindo os policiais e os familiares da vítima no DHPP, na Zona Oeste do Recife, na noite deste domingo. Depois, o caso será encaminhado para o DHPP de Jaboatão dos Guararapes. Segundo Gleide Ângelo, ainda não se sabe de quem era a arma usada pela ex-mulher do policial.
Confira o vídeo no momento em que uma das mulheres foram socorridas pela polícia militar.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...