Os desdobramentos do Caso Patrícia da Silva Pereira, após a prisão do caminhoneiro José Cláudio Marques de Siqueira, parecem apontar para um desfecho trágico. É o que diz o programa Ronda Policial, da Rádio Jornal nesta segunda (03/08).
De acordo com aquele veículo de comunicação, o ex-marido confessou que a matou no dia 18 de maio de 2015 (mesmo dia do desaparecimento). Ainda segundo a rádio, o homem teria levado Patrícia para um motel aqui na cidade e lá teria a agredido com um soco.
José Cláudio saiu com o corpo da mulher, provavelmente ainda viva, dentro da mala de um veículo de passeio. Em um posto de combustível, ele teria colocado Patrícia dentro de seu caminhão e, no estado da Bahia, ao perceber que ela já estava morta, jogou o corpo da ex-mulher em um canavial. "O mais provável é que Patrícia tenha sido enterrada como indigente no estado da Bahia. A Polícia Civil dará uma entrevista às 10 horas da manhã de hoje onde dará detalhes do caso", diz parte da reportagem da Rádio Jornal.
Tão logo tenhamos mais informações advindas dessa entrevista, que ocorrerá às 10 horas no Recife, estaremos fazendo a transcrição neste canal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário