segunda-feira, 20 de julho de 2015

Pastor Everaldo é acusado de fazer a 'caixinha' com funcionários



Pastor Everaldo é acusado de fazer a 'caixinha' com funcionários

Na prática da chamada 'caixinha', funcionários parlamentares são obrigados a 'devolver' parte de seus salários para quem os indicou ao cargo

Clique para Ampliar
Pastor Everaldo é acusado de fazer a 'caixinha' com funcionários
Pastor Everaldo é acusado de fazer a 'caixinha' com funcionários

revista Época divulgou que Vitor Nósseis, presidente do PSC, denunciou na convenção nacional do partido o ex-candidato à presidência Pastor Everaldo.
Ele encaminhou ofícios ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ao Banco do Brasil e à Polícia Federal onde acusa Everaldo e o secretário-geral do partido, Antônio Oliboni, de várias irregularidades.
Isso inclui a prática da chamada “caixinha”, onde funcionários parlamentares são obrigados a “devolver” parte de seus salários para quem os indicou ao cargo.
Segundo Nósseis, que pode perder o comando da legenda para Everaldo, a tal caixinha cobrada pelo pastor dos funcionários “variam de 50% a 80% do valor do salário”. A denúncia já está nas mãos da Polícia Federal.
Em relação a Oliboni, este foi denunciado ao BB e ao TSE, por que “apropriou-se de maneira indevida” de um talão de cheque do PSC. Por isso, o atual presidente está pedindo o bloqueio do fundo partidário e de todas as contas correntes e poupanças do partido.
Até o momento, Everaldo afirmou não ter sido informado das acusações de Nósseis. Limitou-se a dizer: “na hora em que eu souber disso, vou fazer igual ao doutor Oliboni fez ao ser acusado. Ele registrou queixa de calúnia. O Nósseis só fala mentira”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem que sequestrou idosa e pediu resgate de R$ 140 mil em Alagoas é preso no Recife

  POLÍCIA Prisão do sequestrador aconteceu no aeroporto da capital pernambucana Por  Portal Folha de Pernambuco 22/08/24 às 11H55 atualizado...